Mostra de talentos do contraturno de inglês

     No dia 10 de novembro, no teatro Marlise Saueressig, pais e alunos de 9º ano das escolas municipais de Campo Bom, reuniram-se para a formatura do curso de inglês do contraturno escolar. O evento foi marcado por um show de talentos, diversas apresentações artísticas, utilizando a língua inglesa como base, mostrando no palco o aprendizado de sala de aula.

      Nós da EMEF Presidente Vargas, também estávamos lá, nervosos, mas animados, lembramos de tudo que tínhamos ensaiado e feito até ali, olhávamos um para o outro, orgulhosos de nós mesmos. Cantamos a música “Photograph” do cantor e compositor britânico Ed Sheeran. Foi muito bom, o público interagiu e a bateu palmas. Depois do final da apresentação da música, algumas meninas correram para se preparar para a dança, que foi espetacular, quando começou a tocar a música Cheerleader, a plateia começou a gritar em forma de alegria, foi uma das melhores sensações que alguém poderia sentir, simplesmente uma das melhores noites de nossa vida e com certeza não esqueceremos!

Veja as fotos:

https://goo.gl/photos/2K6R5bLf8sFRdgd87

Repórter: Mônica Drechsler – 9° ano

Anúncios
Esta publicação foi escrita por toqe e publicada em novembro 23, 2016 às 4:57 pm. Está arquivada em TOQE Aqui. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: